Palmetal
0

Seu carrinho está vazio!

ESTAÇÃO PALMETAL - MODELO TW9

R$13.650,00








Digite o CEP de destino usando apenas números

Valor com o frete

Descrição

ESTAÇÃO PALMETAL - MODELO TW9

A Estação Palmetal - Modelo TW9 é fabricada em aço inox AISI 304 com acabamento escovado, espessura de 1,2 mm, porta em policarbonato, três gavetas, suporte para monitor e teclado e passagem para os cabos. Ideal para ser usada em indústrias alimentícias, laboratórios, clínicas, hospitais e ambientes que precisam ser rigorosamente limpos. 


Onde usar a Mesa TW5

Em toda produção é preciso algum grau de controle. Em áreas de produção que a higiene é um fator crucial os computadores, usados para controlar, se tornam um desafio, pois, acumulam muita poeira. 

Para esse desafio a Estação Palmetal | Modelo TW9 se adequa perfeitamente. Ela vai lhe permitir inserir ou consultar dados e manter o ambiente bastante limpo.

Esse produto foi desenvolvido para locais que precisem de uma entrada ou consulta de dados rápida, sem que o operador precise sentar, o que envolveria uma baixa na produtividade.


Vantagens da Estação Palmetal – Modelo TW9

Essa estação foi planejada em base em uso prático, por isso ela vem com três gavetas para uma melhor organização de documentos e objetos. Compartimento para impressora e no break com porta em policarbonato. Furos para o cabeamento e venezianas de ventilação para o funcionando adequado da CPU.

E para facilitar qualquer deslocamento ela também dispõe de rodízios em aço inox com banda de rodagem macia o que facilita qualquer readequação do espaço.


Estrutura Resistente

A Estação Palmetal é feita em aço inox AISI 304, acabamento escovado, com chapa de 1,2mm #18, o que combina a resistência e leveza para este móvel.

Garantia

Por seu design e materiais de alta qualidade, o Mesa de Trabalho oferece cinco anos de garantia. 


Porque Aço Inox?

O aço inoxidável AISI 304, diferentemente do aço carbono, possui excelente resistência à corrosão, promovendo uma relação de custo x beneficio favorável. Também tem vantagens como o baixo custo de manutenção, facilidade de limpeza e ser um material amplamente aceito pelos órgãos de vigilância sanitária. Ao investir em uma mesa de aço inox, você garante que no longo prazo, o seu retorno será muito maior do que qualquer tipo de economia feita em um produto de aço carbono que rapidamente se deteriorará.


Dados Técnicos

 
Estação de trabalho em computador fabricada em aço inox AISI 304 1,2mm #18 escovado, dotada de três gavetas com corrediça telescópica, porta em policarbonato para acomodação da impressora, rodízios de 3" em aço inox com banda de rodagem termoplástica macia, suporte para monitor com furos para fixação e suporte para teclado. Possui prateleira interna para acomodação da CPU.
Dimensões principais: 1200 x 610 x 510mm
Garantia de 05 anos.
Peso de 45Kg