Palmetal
0

Seu carrinho está vazio!

Carro Palmetal Modelo AB5

R$5.687,90








Digite o CEP de destino usando apenas números

Valor com o frete

Descrição

Carro Palmetal Modelo AB5

O Carro Palmetal | Modelo AB5 é totalmente fabricado em aço inoxidável AISI 304 com acabamento escovado.

Onde usar o Carro Palmetal | Modelo AB5
Quando se trata de elementos líquidos de difícil manuseio, em embalagens pesadas, é imprescindível poder contar com transporte rápido, prático e principalmente seguro evitando tombamentos e vazamentos. Desta forma, a Palmetal criou o Carro AB5, ideal para ser usado em salas limpas. O produto é apropriado para transporte de bombonas, tambores e barricas de diversos segmentos como indústrias químicas, farmacêuticas e alimentícias, frigoríficos e laboratórios.

Design Moderno
Baseado na nossa larga experiência em projetos industriais, desenvolvemos um produto com design de última geração, com todos os itens necessários para aumentar a sua eficiência em transporte.

Estrutura Resistente
O carro possui base reforçada que aumenta a resistência, qualidade e durabilidade do produto.

Os rodízios também são de aço inoxidável, o que facilita a higienização e durabilidade, diferentes dos rodízios zincados que se deterioram muito rapidamente e não permitem higienização, gerando contaminação dos ambientes industriais. A banda de rodagem é feita de composto termoplástico, que proporciona um giro macio e silencioso, além da proteção ao piso.

Vantagens do Carro Palmetal | Modelo AB5
Por serem totalmente fabricados em aço inox AISI 304, os Carros Palmetal possuem uma vida útil muito maior do que os carros fabricados em aço carbono, pois possuem uma excelente resistência à corrosão, facilidade de manutenção e limpeza. Ao se analisar custo de reposição, risco de acidentes e imagem do ambiente, fica provado que investir em um produto de qualidade altamente superior gera-se uma economia muito maior em longo prazo.

Garantia
Por seu design e materiais de alta qualidade, o Carro Palmetal oferece cinco anos de garantia.

Porque Aço Inox?
O aço inoxidável AISI 304, diferentemente do aço carbono, possui excelente resistência à corrosão, promovendo uma relação de custo x beneficio favorável. Também tem vantagens como o baixo custo de manutenção, facilidade de limpeza e ser um material amplamente aceito pelos órgãos de vigilância sanitária. Ao investir em um carro para transporte de aço inox, você garante que em longo prazo, o seu retorno será muito maior do que qualquer tipo de economia feita em um produto de aço carbono que rapidamente se deteriorará.

Dados Técnicos

 
O Carro Palmetal | Modelo AB5 possui capacidade de 500 kg, sua base é feita em chapa de 2,0 mm (#14), possui reforço inferior com chapa de 2,0 mm, lateral em tubo de 1 ½ reforçado com barra chata também de 1 ½. É dotado de rodízio de 8 polegadas em aço inox com barra de rolagem em composto termoplástico na cor cinza, e núcleo em polipropileno copolímero reciclável.

Medidas:

Largura: 730 mm
Comprimento: 693 mm
Altura: 1119 mm